segunda-feira, 29 de abril de 2019

Cardápio para dia das mães

O dia das mães está chegando, é dia de você tirar a sua mãe da cozinha e preparar um almoço bem gostoso pra ela. E se você está preocupado por que não tem muita experiência na cozinha, então se liga nesse post que vou te dar três sugestões de cardápio para dia das mães, todos simples e com grau de dificuldade fácil, para que todos possam ir para a cozinha! Para conferir as receitas, basta clicar sobre o nome de cada uma.

Para aquela mamãe que gosta do básico com sabor...


A sugestão é um arroz branco acompanhado de um filé de frango à marguerita e uma salada completa, que você pode variar com o que tiver na sua casa! Não pode faltar a sobremesa, certo? Então, aproveita que você deve ter chocolate sobrando da Páscoa e faz esse brownie de chocolate com nozes que é um escândalo de bom!!!

Para as mamães que gostam de sabores diferentes...

Tudo bem que essas sugestões são mais elaboradas, mas poxa vida, sua mãe/sogra/irmã/tia/avó merecem, não merecem? Primeiro preciso dar uma dica, para fazer este prato é preciso planejamento, e te juro que apesar do nome parecer algo muito complexo, não é não, e você vai agradar a todos. O prato? Um delicioso Boeuf Bourguignon! E a sobremesa não pode decepcionar, então escolhi uma Cheesecake no copinho com calda de vinho do porto que é super simples de fazer.

Para mamães práticas...

E por último mas não menos importante, se sua mãe é daquelas práticas que não quer dar trabalho para os filhos na cozinha, um prato único de sabor simples mas que irá agradar com toda certeza, Paella Vegetariana! E aí, como já economizamos tempo no prato único, que tal investir na sobremesa e surpreender sua mãe? Minha sugestão é um Sorvete de coco com chutney de manga, biscoito de gengibre e caramelo de hortelã. O nome assusta? Mas calma, o sorvete você compra pronto e o preparo mesmo é do chutney, do biscoito e o caramelo, nada complicado.

Pronto! Agora não precisa ficar quebrando a cabeça no seu cardápio para o Dia das mães, mas se você quiser outras receitas, o Arte na Cozinha tem mais de 600 opções para você! Se jogue na barra lateral do blog e descubra diversas gostosuras!

Quer deixar seu dia das mães mais legal ainda? Que tal elaborar um cardápio, como de um restaurante, e deixá-lo a mesa para que todos possam saber o que será servidor? Tenho certeza que sua mãe e sua família, vão adorar a brincadeira. Não sabe fazer um cardápio? Então vou resolver seu problema, utilize o site Canva, que é gratuito e você pode escolher diversos layouts de cardápios, e alterar as informações. Simples de tudo! Fica a dica! Clique aqui e saiba mais.

Espero que tenham gostado!
Beijos,
Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.