segunda-feira, 1 de abril de 2019

Patê de cream cheese, gengibre e mel

Quem me apresentou essa delícia foi minha amiga Eliane, me um encontro que fizemos na casa dela. Quando ela me explicou como era feito em nem acreditei, porque é tão gostoso e tão simples de fazer, que o sabor surpreende muito, deixando a receita com ares de "isso deve dar muito trabalho", e não dá mesmo!

Gosto muito de ter opções de pastinhas e patês, porque nessa onda de fazer pão, chega a noite, quando estou sem inspiração para cozinhar, acho que um pãozinho com algumas pastinhas e um vinho, uma refeição e tanto!

Junte os amigos e sirva essa delícia, vai fazer muito sucesso, você vai ver!

Ingredientes:

- 200 gramas de cream cheese
- 1 colher sobremesa de mel
- 1 colher chá de gengibre ralado
- 1 pitada de sal

Preparo:

- Misture todos os ingredientes e vá dosando conforme seu paladar. Caso queira com sabor mais presente do gengibre, coloque mais. Se quiser com um sabor menos acentuado do mel, diminua um pouco. E a pitada de sal é opcional, eu muitas vezes não coloco, mas depende muito da marca do cream cheese que vou utilizar.

Rendimento: serve 3 pessoas
Tempo de preparo: 10 minutos
Grau de dificuldade: Moleza

Não falei que era simples? E te juro, é surpreendente demais!! Se fizer, volta aqui e me conta ou me marca nas redes sociais com a #blogartenacozinha ou #receitadoartenacozinha.

Espero que tenham gostado!
Beijos,
Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.