sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Salada de chuchu simples


Quem não gosta de chuchu, nunca comeu minha salada! Nossa, que modesta, né? Risos... Mas é verdade, eu não entendo isso das pessoas acharem o chuchu algo sem graça. Gente, não é mesmo! Chuchu tem sabor e aqui mesmo no blog você encontra algumas possibilidades de receitas com chuchu deliciosas.

E essa salada, não é uma receita propriamente dita, mas é uma super dica que vai deixar essa e outras saladas ainda mais saborosas! 

Limão, azeite, pimenta e meu toque especial, no lugar do sal, eu uso o tempero caseiro da minha mãe (clique aqui para ver a receita). Sim, eu te juro que meu tempero não é só para refogar ou temperar carnes. Ele, fica incrível para temperar a salada de chuchu, a de batata cozida ou a salada de vagem! E sim, estou tentando te convencer a preparar esse tempero o quanto antes!!! 

Eu fico salivando só de escrever este post. Chuchu é bom demais! Aliás, chuchu é tão maravilhoso que serve até de elogio, risos. E além de servir como salada, aqui em casa sempre rola aquele picles maravilhoso que já postei várias vezes (clique aqui para ver a receita), refogado e até mesmo recheado. E você? Me conta! Na sua casa o pessoal é #teamchuchu ou a galera torce o nariz pro coitado?

Prepare sua receita de tempero caseiro, que você pode dividir as quantidades e fazer por exemplo, 1/4 da receita original, faça essa saladinha de chuchu e depois volte aqui pra me contar!

Espero que tenham gostado da dica.
Beijos,
Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.