sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Frango com crosta de parmesão


Outro post que é mais uma dica do que uma receita, ok?! Conta pra mim, você tá cansadx de comer aquele filé de frango com cara de dieta? Amigx do céu, então cola em mim que peguei uma dica com a Lela do blog Jantinha de hoje, e que foi um sucesso para o público de casa (eu e meu marido, no caso 😂).

Tempere seus filés de frango do jeito que você gostar. Eu usei vinagre e tempero caseiro (receita aqui). Depois você bate um ovo num pratinho e em outro você rala parmesão, se conseguir falar fininho melhor ainda. Então, você escolhe um dos lados de cada filé, passa no ovo e coloca no queijo. Dá umas apertadinhas pro queijo grudar bem!

Aí, azeite, manteiga, banha ou o que você quiser, numa frigideira e coloque os filés com a parte do queijo em contato com a frigideira. Deixa ele lá quietinho, sem mexer, até você perceber que ele ficou douradinho. Depois é só virar e aguardar mais um tempinho para finalizar o cozimento.

Olha, sucesso! Fica super úmido o frango e com uma casquinha crocante. Amei muito e tenho certeza que vocês vão gostar. Ah, a foto está ruim, mas confia na tia Fla, que vale muito a pena!

Espero que tenham gostado!
Beijos,
Fla.

Um comentário:

  1. Isso realmente é uma delicia, é uma receita tão simples, mas que fica bom demais!!
    Ótimas receitas no seu blog, parabéns, se for possível de uma passadinha lá no https://amoreceita.com.br

    Bjss
    -Marcia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.