terça-feira, 19 de maio de 2009

Salada de Fruta

Sabe aquela cena de final de mês onde a geladeira fica cheia...cheia de espaço vazio? Na gaveta tem 1 maçã, 1/2 mamão, 1 cacho com poucas uvas e por aí vai... e a gente nunca sabe muito bem como aproveitar não é mesmo?


Sim, salada de fruta é uma dica ótima, mas e se a quantidade for bem pequena? Tcharããããã... faz assm chique, pica as frutas em duas taças, joga 1 col. de chá de açúcar por cima, e no mixer bate 1 caixinha de creme de leite com 2 col. sopa de açúcar. Ele vai dar uma engrossadinha e você joga por cima.


Fica bonitinho e ainda dá um ar mais "elegante".


"Chiquesa" bem, vem da criatividade e não do luxo.


Beijos,
Fla

3 comentários:

  1. Adoro salada de frutas, mas somente com poucas frutas e as básicas. Esta sua idéia de fazer este creminho, deixa a conhecida salada de frutas com carinha de festa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. hehehehehehe

    Pois é Fla, vai chegando o fim do mês, a geladeira e o armário vão esvaziando e parece que minha preguicite aumenta... hehehehehe

    Como o super sempre fica lotado nessa época, prefiro deixar para ir na segunda semana... aí também vou me virando... o que me salva e que do lado de casa tem um mercadinho, com precinho salgado, mas fazer o que?! hehehehehe

    Toda preguiça tem seu preço!!! kkkkk
    Bjundas

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu adooooro salada de fruta!
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.