quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Antepasto de Beringela da Faby

Sabe aquela receita coringa para receber os amigos em casa, ou então para servir a família num dia de visita, ou até mesmo para beliscar com o maridão antes de um bom filme? Pois então, a receita é esta: antepasto de beringela da Faby.

Sim, a receita eu retirei aqui do Rainhas do Lar, e não alterei em absolutamente nada a não ser pelas alcaparras que eu deixei de fora porque o marido não é lá muito chegado. E eu já fiz umas 4 vezes em casa. No Ano Novo inclusive dei um pote para minha irmã e outro para minha mãe, elas também adoraram.

O rendimento é pequeno e você vai ver que irá evaporar da sua geladeira porque é realmente delicioso. Dá trabalho? Dá, mas vale muito a pena.

A receita original está aqui, é só clicar.

Um post curtinho hoje, porque o dia tá corrido que só Nossa Senhora dos Progradores e Analistas de Sistema para ajudar.

Beijão a todos,
Fla.

8 comentários:

  1. Flavinha
    Obrigada pelas palavras lá no blog pela entrevista da Fabi. Realmente ela é uma pessoa maravilhosa.
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  2. Fla,
    Primeiro queria agradecer seu carinho comentando sobre minha entrevista, fiquei muito feliz.
    Depois preciso dizer que ADORO antipasto de berinjela! Mais uma receita p/ entrar na minha lista de desejos!:) Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  3. Flavia, tenho paixão por antepasto de beringela, mas nunca fiz. Sempre que vou a um restaurante que tem essa delícia como entrada, mato minha vontade. Como o rendimento é pequeno acho que vou fazer, pois só eu gosto aqui em casa.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia
    Obrigada pelo carinho.Já entrei na justiça a audiência está marcada para dia 12/09/2009.Agradeceria muito a sua ajuda na divulgação da quadrilha chamada Pentashop,isso seria mais um ponto a favor da justiça no nosso país,vamos ver se eles tem a coragem de aparecer e aceitar as ordens do juiz.
    Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Olha só como osu sem vergonha, vira e mexe vejo essa receitona do Rainhas e amo beringela, por que cargas ainda não fiz?? Mistérios da cozinha mais bagunçada do mundo!!
    Um dia iluminado para vc!
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.