quinta-feira, 21 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL E PROMOÇÃO

Dias atrás eu estive na Mega Artesanal, que é uma feira super interessante para quem curte artesanato de todos os tipos: madeira, biscuit, tricô, etc. Costumo participar sempre que posso, e como minha mãe e minha irmã trabalham com isto, eu acabo embarcando junto nesse mundo que me agrada bastante.

Pra quem não sabe eu também fiz minhas artes por um tempo no mundo do biscuit e dos sabonetes artesanais, e meu grande ídolo nesse sentido é o querido Peter Paiva, que se você não conhece, precisa reverter isto urgente. Pra mim ele é um grande artista e apesar de não conhecê-lo como pessoa, me parece ser alguém super correto e é de um carisma ímpar. Todos os anos eu vou até o stand tirar foto com ele...hehehe, fã é fã né? E ele sempre é doce de pessoa, atende a todos, está sempre sorrindo e passa uma energia muito boa! Peter, sou sua fã de carteirinha! Olha só eu e ele aqui!

A feira traz diversos stands de lojistas, indústrias e artesãos, que estão ali para divulgar o seu trabalho, o seu produto e também vender alguns itens. Ainda existe a possibilidade de você fazer cursos durante o dia, mas são bem concorridos e acho que tem que valer muito a pena para poder participar. Um dia é pouco para ver tudo na feira com calma, porque é enorrrrrme aquele lugar.

Inconvenientes existem, não vou mentir. Filas gigantescas para utilizar os banheiros, muita mas muitaaaa gente aglomerada, enfim, é uma feira como outra qualquer, organizada em vários sentidos, mas desorganizada em alguns, portanto eu só te aconselho a ir se você gostar do assunto e tiver paciência.

Tirei zilhões de fotos, até muita coisa para cupcakes encontrei por lá, mas o que me deixou encantada mesmo, foram os sabonetes do Peter em formatos de doce, que são de um perfume delicioso e lindos de viver!!! Olha só gente quanta coisa bacana eu vi por lá. Os dois primeiros quadros de fotos são do stand do Peter e tudo que você verá é sabonete!

Ah sim, e preciso contar uma coisa super inusitada que aconteceu. Estava eu lá passeando pela milésima vez no stand do Peter quando chegam duas moças e perguntam: "Você é a Fla do Arte na Cozinha?". Respondi que sim, e quando veio a surpresa maior, as duas fofas são leitoras do arte e blogueiras suuuper queridas!!! Uma delas é a Aline, do Entre Pincéis, que muitas de vocês já conhecem, e a outra fofa é a Desa do blog Desabafando e Sonhando. A foto eu coloco aqui depois porque ficou na máquina da Aline, mas eu fiquei muito feliz em conhecê-las viu meninas! Preciso ficar esperta no que faço viu, porque é a segunda vez que me reconhecem...kkkkkk.

Bom, mas se você acha que eu iria ver tudo aquilo no Peter e que levaria pra casa apenas coisinhas lindas pra mim, você está enganada! Clarooo que eu trouxe pra vocês também. Portanto vou sortear para duas pessoas uma sacolinha destas para cada uma. Em uma delas vem uma mini sacolinha e um sabonete de "gelatina" e a outra é uma mini sacolinha e um sabonete de "mil folhas". Show de bola né?
Para participar é simples, não precisa ser seguidor do blog, mas se quiser ser eu vou ficar feliz, aí você preenche seu nome e seu e-mail aqui no cadastro embaixo e pronto, você já estará concorrendo. A promoção é relâmpago e vai de hoje até dia 21/07 até dia 28/07, e podem participar apenas pessoas que moram no Brasil ou que tenham endereço de entrega por aqui ok?




É isso, eu amo o Peter Paiva e tenho certeza que vocês vão amar estes presentinhos! Ah e não, este não é um post publieditorial, eu sou fã mesmo e comprei isto especialmente pra vocês!!!

Beijos e boa sorte a todos!
Fla.

29 comentários:

  1. Que legal Fla! Também sou fã do Peter Paiva! Já estou participando!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Fla, q máximo, amiga! Queria ter ido, mas com duas bbs fica difícil. Q legal ter sido reconhecida! Vc esta ficando famosa heim!

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou participando pq sou roceira, mas não sou boba não..=)
    E a feira deve ter sido um sonho...snif não puder ir.
    Ainda bem q vc lembrou da gente e trouxe presentinhos =]
    Ficou linda na foto com Peter!
    Um bejim bem grande!

    ResponderExcluir
  4. eu quero demais quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adriana de holanda tavares
    adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE

    ResponderExcluir
  5. Fla, adorei!!!
    Realmente são lindos, dá até vontade de comer!!!

    Bjs...Vou ganhar!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal.
    Tanta coisa gostosa Fla!
    Estou participando tá.
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que feira linda, Fla! Coisa de artista, mesmo!
    Já estou participando! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oii Fla!
    Meu sonho é ir à Mega...na mesma epoca, temos aqui em Recife, a Feneart, uma feira que reune artesãos de Pernambuco, Brasil e exterior, q diferença é que eles vendem peças prontas.
    Já fiz uma visita ao Peter Paiva, realmente, um mágico dos sabonetes, amei.
    Adorei a promoção, já estou aqui :), de dedos cruzados.
    Acho que me inscrevi 2 vezes, se for, resolve isso pra mim tá. Me enrolei por aqui kkkkk
    Xerokas carinhosas
    Go

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fla,

    Adoro este tipo de evento! E que bacana a 'Senhora' já ter virado celebridade! rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Flor, adoro o Peter Paiva fui na feira mais nem pude ir no stande dele, minha mae começou a passar mal, ai meu passeio diminuiu mais nao tem importancia ano que vem vou a SP e vou..beijos agora vou torcer os dedinhos e ve se ganho esse sorteio..
    Beijosss
    Governador Valadares MG

    ResponderExcluir
  11. Lindos sabonetes! Dá vontade de comer!
    Tem sorteio lá no meu blog tb! O prêmio é um adesivo decorativo lindão!
    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir
  12. Assisto de vez em quando o Peter Paiva. Ele é fera nos sabonetes artesanais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Legal né Fla, quando encontramos alguém que admiramos e a pessoa realmente é tudo aquilo? adorei a feira, as fotos e os prêmios, claro! já estou participando. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai Fla que delícia de post! Eu adoro o Peter tbm! Faz um trabalho liindo! Bjao querida Fe

    ResponderExcluir
  15. Fla, que coisa linda! To participando... eu sempre quis ir na Mega... mas , talvez ano que vem. Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Fla,
    Que evento mais legal... E quanta coisa gostosa : )

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia o Peter Paiva, mas o trabalho dele é lindo, e vou ficar na torcida pra ganhar um mimo.
    Eu como gosto demais de artesanato, acho que ia amar a mega artesanal, mesmo com os contratempos.
    Deve ser muito legal esse reconhecimento por conta do blog.
    Um ótimo fim de semana.
    Que Deus te abençoe!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  18. participando.... não podia perder essas coisinhas mais lindas..

    ResponderExcluir
  19. Fla, que linda foto, e que lindos os sabonetes do Peter Paiva, claro que vou participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Participando!

    Queria para lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha?Passa lá!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    Abração e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  21. Fla que lindos e perfeitinhos esses sabonetes, parece de verdade, que encanto!! Não é a toa que vc é fã de carteirinha, achei todas as fotos lindas. E que bacana ser reconhecida e admirada por leitores que ocasionalmente encontramos por ai. Isso é muito gratificante. Estou participando do sorteio, obrigada pela oportunidade...beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Fla...nossa, me senti até honrada agora de ser citada aqui..rsrsrs...Fiquei muito feliz em conhece-la. Só me arrependi de não ter comprado nada lá no stand do Peter Paiva...rsrsrs...comprei num concorrente mas não gostei muito. E coloquei meu nome aí pra participar rsrsrs...

    ResponderExcluir
  23. Iupiiiiiiiiiii tambem quero participar que delicia tambem adoro os sabonetes do Peter,nossa acho que se eu fosse nesta feira tambem ia fazer como vc ia ficar la um monte rsrsr,que delicia amei sua foto com ele.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. ahhhhh que legal, fla!!! eu tbém quero te conhecer!! rsrsrs pena que não deu pra ir na mega... eu irei na feira de scrap em setembro! aliás, foi bastante gente do mundo do scrap na mega!
    outra coisa: vc tá linda na foto, fla!! linda foto, tbém! eu não conheço peter paiva pessoalmente, mas sempre o vi na TV e gosto mto dele! bem querido, parece! além de fazer coisas lindas, ser super simpático e didático! nossa, essas fotos aí deram vontade de comer todos os sabonetes! aaha aha aha! já deixei meu nome na caixinha!! oba!! obrigada pelo convite, fla! beijos, flor!

    ResponderExcluir
  25. e já divulguei no meu blog! rsrs beijocas!!

    ResponderExcluir
  26. Participando!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Fla, vim conhecer seu blog através da Dea! E adorei tudo!!! Claro que vou te seguir e passar sempre por aqui, pra buscar receitinhas e pra ver o que vc anda aprontando! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  28. Oi Fla!! Viu né, estamos de olho!! rsrss.... adorei te conhecer também!! Depois precisamos marcar um encontro com calma, para prosearmos... Estou te devendo nossa fotita juntas, logo logo te passo!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.