terça-feira, 3 de maio de 2011

Café da Manhã Fleischmann

Alguns dias atrás recebi um convite para participar de um café da manhã com o pessoal da empresa Fleischmann em SP, e claro que eu não poderia deixar de ir né?! E lá fui eu para SP nesta manhã e posso resumir o evento em uma palavra: Sensacional!

De bate pronto já fiquei encantada com a educação e carinho da equipe que nos recepcionou, todos foram super simpáticos e prestativos, o que contribuiu muito para que o bate-papo rolasse de forma bem descontraída.

Além de uma breve conversa sobre a história da empresa, pudemos conhecer as linhas de produtos bem como os lançamentos que estão chegando ao mercado, e posso garantir, todos deliciosos, porque claro, durante toda a manhã estiveram disponíveis para degustação grande parte dos produtos. E olha, vários eu confesso que já conhecia, mas fiquei super surpresa com alguns que nunca havia provado como o preparado para pudim, quindim e as gelatinas, os dois são tão deliciosos e fáceis de fazer que não vejo a hora de ir pra cozinha preparar os que ganhei.



Bom, mas a minha maior surpresa e um momento muito feliz do meu dia aconteceu por pura coincidência. Tive o prazer de encontrar uma outra blogueira, que é muito querida não só por mim, mas tenho certeza que por muitos de vocês também. Hoje, eu conheci a Vinni, do blog Amehlia Digital, e ela é fofa daquele jeito mesmo que vocês lêem.

Amiga, eu acredito muito que o Universo sempre conspira de forma a trazer pessoas bacanas ao nosso redor, e pra gente parecia algo tão distante né, se conhecer pessoalmente e olha só, totalmente ao acaso estivemos juntas e foi muito legal! E fiquei igualmente feliz em conhecer sua pequena e meu irmão gêmeo ativar (piada nossa né? rs...).
Enfim, só tenho agradecer a equipe da Fleischmann presente no evento pela seriedade que a empresa demonstrou, pela receptividade e por acreditar que a relação direta com seus consumidores é de fato tão importante para vocês como é para nós. Um grande abraço a todos.

Para maiores informações acessem: www.fleischmann.com.br

Beijos,
Fla.

22 comentários:

  1. Que legal!!! Quantas delícias!!!
    Vou ficar mais atenta aos produtos no supermercado, pq pelas fotos eles são bem apetitosos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena que eu nao pude ir!!! Recebi esse convite tbm, mas como moro meio longe de Sampa, a coisa complicou pro meu lado...rsss...mas se soubesse que as lindas garotas estariam lá eu tinha dado um jeito...rrsss

    Bacanérrimo, adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Mas tu és muuuito chic, hem frô!!
    Parabéns pelo convite e mais ainda pelo encontro delícia com a Vinni! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo evento, pelo dia gostoso que com certeza vc teve e pela coincidencia prá lá de boa de vc e a Vinni se conhecerem, com certeza foi muito bom para ambas..adorei saber que vem novidades por ai...bjocas

    ResponderExcluir
  5. Tudo de bom o café da manhã, conhecer novos produtos e tal, mas não se compara com a oportunidade de conhecer essa Cumadi linda, que tanto adoramos. ;oD

    Beijos para as duas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fla,

    Arrasou hein. Ser convidada para um evento deste. Não é pra qualquer um. Adorei as fotos das preparações. Fiquei com vontade de provar todos.
    Parabéns pelo convite.

    Bjs Carol

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, Fla! Também já recebi um convite deles mas como moro muito longe...não fui, sniff.

    Parabéns amiga pelas conquistas. Seu bolo tá maravilhosos!!


    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo convite!!!
    E faça logo todas estas delícias!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Flavinha querida hum sair conhecer gente nova e super bom,e melhor ainda se encontrarmos pessoas querida,fiquei feliz por vc.

    E que delicia que estava este evento,so tem gostozuras kkk.


    Beijinhos otima semana.

    ResponderExcluir
  10. Fla adorei as noticias que trouxe pra mim. bj

    ResponderExcluir
  11. que pena que não pude ir..eu recebi o convite tambem.!!!!.mas..fiz na vespera uma cirurgia da gengiva!!!e..estava muito ruim para sair de casa..que bom que você foi e aproveitou..uma pena..iriamos nos conhecer..né?bjus

    ResponderExcluir
  12. Fla, que evento bacana, ainda mais com um encontro desses!
    Tb recebi o convite mas não pude ir, agora vejo quanta coisa perdi! :(

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Fla, eu estava lá tb. Amei o evento, pena que não tive a oportunidade de conhecer, mas quem sabe numa próxima né!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que café sensacional! Pela mesa super colorida, bonita apetitosa e na companhia de pessoas queridas não tenho dúvidas que foi muuuuito bom!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Que gostoso esse cafe da manhã...nossa!!Amiga qt ao rocambole é super facil de fazer e este não quebra...é só vc desenformar num pano úmido...alias eu acho que o segredo é este...eu tb não conseguia acertar de jeito nenhum,mas com o tempo fui pegando o jeitinho...bjus e faz depois me fala ok?Fique com Deus e ate mais..

    ResponderExcluir
  16. Que legal Fla, o evento já deve ter sido muito especial e mais especial ainda encontrar a Vinni, puxa que coincidência boa, né?!
    Linda foto de vocês!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  17. Passeio assim só reciclam nossa vontade de ir pra cozinha!
    Quanta coisa boa. E as receitas? Tô esperando.
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Que evento super bacana Fla. E conhecer a Vinni muito legal, eu gosto muito dela.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  19. Fla, é sempre bom estar em Sampa ou mais perto, pois estão sempre rolando eventos interessantes por aí. Bem que podia ter um evento desses em Curitiba. Fica a sugestão...rs!
    Que maravilha encontrar a Vinni, hein! Teria muito prazer em dar um abraço em vocês duas, que são umas fofas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Que evento legal Fla!! vc toda lindona, e que bom poder encontrar uma blogueira conhecida, é bom o contato pessoal, gostei do produtos das fotos, e vou ficar de olho nos supermercados, bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  21. Que legal adoro a fleischmann,tenho vários livros de receitas são ótimos é só escrever pra fleischmann e pedir.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.