Torta de liquidificador (que você pode bater na mão como eu fiz) é sempre coringa né? Por isso pensei em fazer no meu niver, porque não tem quem não goste. Variações de recheio mil e dificilmente você irá fazer uma combinação que vai ficar ruim.A minha ideia de recheio dessa vez foi algo bem simples porque eu já tinha outros pratos para fazer então precisava ser prática. Peguei então: 1 lata de milho verde, 2 tomates sem semente picados e 1 e 1/2 cebola picadas. Juntei tudo, temperei com sal, pimenta, azeite, orégano e manjericão seco.
A massa foi feita da mesma forma que coloquei aqui neste post. Aí em uma forma untada e enfarinhada coloquei: metade da massa, o recheio, 250 gr. de mussarela ralada, a outra metade da massa e 50 gr. de parmesão (do bom hein, nada de pacotinho) ralado por cima.
Deixei em forno médio, por 35 minutos até corar. Depois de esfriar, cortei em quadradinhos e servi, detalhe que na foto a bandeja já estava meio desfalcada...rs.
Ainda tinha mini pizza de bauru (presunto, queijo, tomate), e amendoins, palitinhos com sal grosso e dorytos.
Agora preciso começar a pensar nas comidinhas de final de ano. Primeiro tenho o pré-natal na casa dos nossos amigos, depois Natal na casa do sogro e Ano Novo na minha mãe. E em cada um dos lugares vou levar algo claro. E ainda quero fazer um pré Ano Novo dia 29 só eu e marido em casa. Ufa, tem coisa pra pensar.
Bom é isso gente. Aqui se encerra o cardápio do meu niver. Agora voltamos com as comidinhas normais do dia-a-dia.
Uma ótima semana pra todo mundo!
Bjs
Fla




