quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Como conseguir descontos comprando pela internet

Não sei quanto a vocês, mas aqui em casa, se antes da Pandemia eu já optava pelas compras via internet, agora então, eu virei a doida das compras online. E como isso facilita a vida, não é mesmo? Fora que a possibilidade de pesquisar valores e verificar melhores condições de entrega, me deixa muito mais segura da minha compra. E claro, tem um item que me deixa ainda mais feliz: OS CUPONS DE DESCONTOS!!! 

E como faz diferença no valor da compra saber onde buscar descontos válidos e seguros. Aí, meus queridos, que eu estou aqui com uma dica que vale ouro e que eu faço questão em compartilhar com vocês. Sabe onde eu encontro os melhores descontos? No site CUPOM VÁLIDO.

O Cupom Válido é um site confiável e excelente, que não precisa de cadastro, onde você pode selecionar os melhores descontos da internet e economizar seu dinheiro. Fora que eles possuem inúmeros parceiros entre lojas e marcas, que vão desde Cupom do Carrefour, La Roche-Posay a Americanas, de LATAM a China in Box. Não é o máximo? 

Para dar um exemplo, eu estava procurando uns organizadores de geladeira e encontrei no Cupom Válido a loja da Utilplast com um desconto super bacana. E o olhinho chega a brilhar quando se faz economia, não é mesmo? E a minha foi de quase R$ 30,00. Show!

Ah, mas pra usar deve ser muito complicado... você deve estar se perguntando. E eu te respondo que não é mesmo! É muito fácil, quer ver?

1. Acesse o site www.cupomvalido.com.br

2. Procure a sua loja ou marca utilizando a busca na parte superior da página ou o menu lateral. 




3. Os cupons disponíveis serão exibidos e a opção TOP, é aquele que você poderá colocar na opção "código de desconto" da loja online onde você irá fazer sua compra. Clique sobre o desconto e ele será exibido. Pronto, é só clicar em Ir para a Loja e fazer suas compras.




Fala sério? Mais fácil, impossível! Aproveite os descontos, faça suas compras com segurança e fique sempre de olho nos cupons disponíveis no Cupom Válido!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos,
Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.