sábado, 29 de outubro de 2011

Para Welze...uma simples homenagem.


Neste espaço, criado há mais de 3 anos, eu pude conhecer pessoas maravilhas. Uma delas, daqui da minha própria cidade, eu não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas o carinho que sempre tive por ela é enorme.

A Welze, sempre foi uma pessoa alegre, alto astral, com uma capacidade única de utilizar as palavras para ensinar, confortar, se expressar. E aprendemos muito com essa guerreira... a cada post no seu www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com, uma nova lição, seja sobre a vida, sobre a convivência com as pessoas ou sobre suas delícias.

A Welze durante 5 meses lutou bravamente contra sua doença. Deus a levou no dia de ontem, para que ela continue sua missão em outro plano, e tenho certeza que agora, todo o mal se transformará em bem, qualquer resquício de tristeza e escuridão, agora será de luz.

Apesar da tristeza em nossos corações, vamos fazer de tudo para que as lembranças e imagens sejam sempre as mais alegres possíveis, porque a nossa querida amiga era assim, pura alegria, e certamente não gostaria de ver ninguém chorando não, rezando e orando por sua família nesse momento difícil certamente ela gostaria, mas chorando não.

Não consegui ir me despedir de você querida... sinceramente não criei coragem. Se não tivemos a chance de nos encontrarmos e darmos boas risadas juntas enquanto você esteve neste plano, não poderia fazer isto agora... preferi guardar a imagem do seu sorriso em minha mente, e esse vou levar pra sempre.

A família dedico meu carinho e minhas orações. Que Deus esteja com todos vocês!

Descanse em paz querida Welze... sentiremos muita saudade...

Fla.

19 comentários:

  1. Fiquei muito chateada com a notícia Fla, foi tudo tão rápido... Eu tinha certeza que a Welze ia sair dessa, pois ela era tão alto astral e dinâmica. O fato é que a morte chaga para todos, cedo ou tarde, anunciada ou não... Como tu falaste, vocês moravam na mesma cidade e nunca tinham se encontrado, certamente por falta de tempo, pois sempre estamos envolvidos em tarefas cotidianas que pouco sobra para os amigos (especialmente novos amigos). Nessas horas um penso que não devemos adiar encontros e momentos junto às pessoas que queremos bem, pois talvez essas pessoas, em um futuro breve, não estejam mais presentes em nossas vidas... Se tornarão apenas uma lembrança, e então lamentaremos não ter destinado algumas horas a um encontro, um gesto de carinho... Tenho certeza que ela está em um lugar maravilhoso agora e que deixou muita coisa boa para a família e amigos (reais e virtuais).

    ResponderExcluir
  2. Paz à Welze e força à família!
    Um beijo para ti, Fla!

    ResponderExcluir
  3. Fla: Eu também não tive oportunidade de ir visitá-la como havia prometido...Estávamos as duas juntas lutando contra o mesmo problema e ela me dava força e eu dava força pra ela...Sei que agora estará melhor no palno astral e receberá com carinho as minhas orações!

    ResponderExcluir
  4. Sim, Fla, ela nos deixou esse alto astral e é com ele que devemos ficar.
    À família todo nosso respeito e sentimento nesse momento.

    ResponderExcluir
  5. Solidarizo com vocês por esta perda.

    ResponderExcluir
  6. Todos nos estamos sentindo enormemente essa grande perda...ainda não consigo acreditar, e assim como voce, prefiro pensar que a nossa menina Welze está lá do lado de lá contando seus causos aos anjos...

    Abraço,
    Re

    ResponderExcluir
  7. Flá querida, linda sua homenagem. grata por ser minha confidente. fique tranquila ela está em paz.
    um beijo

    ResponderExcluir
  8. FOI UMA GRANDE PERDA,QUANDO VI A NOTÍCIA ME DEU UM GRANDE APERTO NO MEU CORAÇÃO, A WELZE ERA UMA GRANDE PESSOA,UMA AMIGA QUERIDA, QUE VAI ESTÁ SEMPRE VIVA NO MEU CORAÇÃO.

    FICA COM DEUS!
    BEIJOS....

    ResponderExcluir
  9. Fla linda homenagem a Welze uma pessoa que pelo pouco tempo que tive contato, aprendi a respeitar e a amar. Que nossa querida amiga esteja em paz e que sua familia encontre conforto nessa hora...bjs

    ResponderExcluir
  10. Fla, acabo de entrar na net e vi essa notícia lamentável.

    Welze foi grandiosa nesse espaço.
    Que ela, agora descanse em paz.

    ResponderExcluir
  11. Estava lendo sua postagem e me veio a lembrança de um post que ela fez mostrando o fusquinha azul que ela ganhou do bonitão, você se lembra?
    Lembro bem que você comentou que agora seria mais fácil encontrá-la pelas ruas da cidade...rs, ela estava muito feliz.
    Assim como você é assim que quero me lembra dela!
    Um beijo Fla!!!

    ResponderExcluir
  12. Não a conheci mas com certeza é uma belíssima homenagem.
    Que ela descanse em paz
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fla,

    Por coicindência eu também menciono a Welze, no post que acabei de publicar, prova de que ela soube nos cativar. É realmente melhor guardar as boa lembranças.

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Fla, acabei de ler seu post e fiquei muito triste. Eu conheço a Welze desde o início do blog dela e era realmente uma pessoa encantadora. Espero que a família consiga consolo com Deus. Bjs, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Só hoje resolvi fazer um post em homenagem à Welse. Só em ouvir falar em gostosuras ou travessuras, no dia de hoje, meu pensamento foi até ela...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ola Flavia,

    Eu nao a conhecia, achei linda a sua homenagem! Que Deus a ajuda a familia e amigos da Welze.

    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir
  17. Bah Fla, não tô acreditando! Fiquei muito triste com essa notícia! Não tinha pessoa mais "prafrentex" do que essa nossa amiga Welze. Que Deus a Abençoe, onde quer que ela esteja e que conforte a família dela numa hora dessas...
    Beijos e que fiquemos todos com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Oi Fla, eu também quando soube fiquei triste, afinal quando ela descobriu a doença eu tinha feito minha cirurgia no intestino e conversávamos sempre que podíamos, nossa ...nunca estamos prontos para esse momento, mas penso como você...se não tivemos a oportunidade de nos conhecer, neste plano nos melhores momentos, que eles fiquem registrados pra sempre conosco.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.