Sobre o blog

Olá, seja muito bem vindo(a) ao Arte na Cozinha.

Para quem não me conhece eu sou a Fla e algum tempo atrás por incentivo do meu marido criei este espaço para compartilhar um pouco daquilo que aprendi ao longo destes anos. Foi então que encontrei através deste cantinho, uma forma de também homenagear as mulheres que me ensinaram tudo aquilo que sei não só sobre culinária mas também a respeito da vida: minha mãe e minhas duas avós Elsa e Nena (para saber mais desta história clique aqui e confira o primeiro post do blog).

Eu que sempre fui apaixonada pelo que a internet é capaz de oferecer para as pessoas de bem, fiquei ainda mais encantada com as amizades que fiz através do blog e sou muito grata a todo mundo que por aqui passa deixando uma mensagem, um carinho, um comentário.

Sou da mesma forma como vocês estão acostumados a "me ler", com uma pitada a mais de stress e mau humor porque afinal ninguém é perfeito não é mesmo? E sou como você, meu amigo e minha amiga que está do outro lado do monitor, tem dias que vou para a cozinha e quero fazer um banquete e em outros não levanto do sofá nem para preparar um miojo. Só você, leitor querido, é capaz de entender meu amor pelas panelas e temperos, e é por ser tão bem compreendida que tenho o maior prazer em continuar esta jornada.

Esta sorocabana de nascença e campogradense de coração, tem orgulho de ser quem é, de ser casada com quem me casei e de ser uma profissional da área de tecnologia que adora o único lugar onde o notebook não entra: a cozinha!!!

Volte sempre!
Um abraço,
Fla.