sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cardápios para o dia dos namorados


Love is in the air... ahhh o amor! Mas pera aí, jura que você vai enfrentar fila em restaurante em pleno domingo a noite? Ah, vai no sábado pra antecipar... desculpa colega mas as filas também estarão gigantes. Vamos lá, bora pra cozinha que eu vou te dar uma ajuda.

Fiz uma seleção de receitas simples e gostosas para você preparar para sua amada ou seu amado, e sério, não tem nada de complicado em nenhuma delas. Coloquei uma opção mais completa, outra com ideia de servir petiscos e a última uma refeição bem levinha e quentinha, como o clima gelado pede.

Todas as receitas são do Arte na Cozinha e os links estão logo abaixo. Mas caso vocês queiram outras sugestões, temos aí cerca de 600 receitinhas para te ajudar. E se tiver alguma dúvida, entre em contato no facebook.com/artenacozinha por inbox que prometo de responder o quanto antes! Vamos conferir as opções então?


Cardápio 1:



Cardápio 2:

- Pratos aperitivos: 
- Sobremesa: Bolo da paixão


Cardápio 3:

- Entrada: Sopa de ervilha

Comemorem o amor, a vida e a união e que seja um lindo dia dos namorados a todos. 

Ah, mas está sozinho(a)? Ótimo, não há problema nenhum e sim, é possível ser feliz sozinho. Chame os amigos, prepare uma das opções e divirtam-se! Ou se quiser, faça pra você mesmo, porque amar a si mesmo, é a maior prova de amor que existe!

Beijos,
Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.