segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu Frango Assado da Knorr


Oi pessoal, tudo certinho com vocês? Por aqui ainda ando numa correria sem fim. E pra ajudar semana que vem as aulas recomeçam e aí já viu né, me desdobro em mais uma para dar conta de tudo.

A cozinha de casa tem semana que vai que é uma beleza, em outras, preciso apelar para os disks da vida (e repetir sempre as mesmas coisas porque Sorocaba é óh pra pedir comida pelo telefone) porque o tempo fica curto para ir pra cozinha preparar algo gostoso.

Em um desses dias de pura correria, decidi testar esse tempero pra Knorr chamado "Meu Frango Assado". Escolhi o sabor cebola e alho, mas existe uma outra opção que eu não me lembro qual é agora. Pelas promessas da embalagem, de obter um frango suculento, cheio de sabor, etc, etc, etc, eu já fiquei meio desconfiada... e não é que me surpreendi?!

Esse não é um lançamento na verdade, o produto já está disponível nas prateleiras dos supermercados há algum tempo, mas só agora eu tive a curiosidade de testar. E confesso, adorei! Ok, se você for daquelas que olham a quantidade de sódio em todos os produtos, nem passe perto. Mas como eu sou das que acredita que de vez em quando pode, eu testei, gostei e aprovei.

Tenho dois comentários apenas: primeiro, eu adicionei por minha conta 1/4 de vinho branco; segundo: o saquinho é mega power fino e dá muiiiito medo de rasgar, então cuidado no manuseio do produto.

É isso, o post de hoje é só uma diquinha para o caso de você ainda não ter experimentado.
=)

Ótima semana.
Beijos,
Fla.

13 comentários:

Fê Dayrell disse...

Também conheço e assim como você me surpreendi.
Bjo

Fernanda disse...

Oi Flá

Hum q delicia!
Produtos knorr são excelentes né.

Bjs!

Danieli disse...

Nunca provei, mas eu acho que deve ter ficado uma delícia! A aparência pelo menos tá ótima!

Paula disse...

Pois é, Flá! Sal demais é um problema... Mas a gente compensa não colocando tanto nos outros pratos e bebendo muita água rsrsrs

Sempre vejo e fico naquela, compro ou não compro? Agora vou comprar...

bjs

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Que bom aspecto ficou lindo com uma cor, adoro este sabor...bjokitas

Josy disse...

Que pratico né Fa,adorei e gostei da sua dica do vinho, ainda não experimentei, mas como foi provado e aprovado por vc agora tomo coragem e compro também, Bjocas ótima semana

Conceição Pimentel e Elizabete Pimentel disse...

Já tenho feito essa eceita porque cá em casa todos gostam e é bem facil e fica uma delícia


bjs

Renata disse...

Já testei também e aprovei!!!
Inclusive experimentei também o mesmo tempero da Maggi, mas fico com a Knorr, gostei mais.

bjosss

Paty... disse...

Oi Flá!!! Tb testei e me surpreendi, já fiz várias vezes aqui em casa, gosto de colocar batatas junto com o frango, fica uma delícia, além de ser super prático!! Beijocas!

angela disse...

valeu a dica. ficou apetitoso. bjs

Lulú disse...

Olá Fla.
Ainda não usei, mas já sentir o cheirinho. Rsrsrs.
Beijos,
Maria Luiza (Lulú)

Monica Burich disse...

Adorei a dica, também olhava na prateleira do supermercado sem coragem de experimentar, vou testar. Adorei também o seu blog, muito bacana suas dicas. Comecei a pouco tempo a escrever um blog sobre as coisas do meu cotidiano (atéentão só escrevia sobre astrologia, em outro blog meu...). Como você também tem dias que tenho tempo de ficar na cozinha, outros dias tenho que comprar algumas coisas mais práticas. Voltarei sempre aqui. Visite o meu: http://deliciosarotina.blogspot.com

IVANA ALBUES SILVA disse...

EU PROVEI TAMBEM E.....ADOREI