segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Macarrão cerejinha

Bom dia!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.


A receita de hoje é ultra mega power simples e segue a mesma linha do "macarrão sem vergonha", mas ele tem um pouco mais de classe...rs.

Cozinhe 250 gr. de seu macarrão predileto (eu utilizei o caracol). Reserve.

Em uma frigideira coloque 1/2 xícara de azeite para aquecer. Doure 5 fatias (ou o que você tiver a mão) de presunto picado em tiras. Quando ele estiver meio "pururuca" jogue 1 xícara de tomates cereja picados ao meio e deixe aquecer. Junte 1 colher sopa de alho frito (utilizei aqueles prontos), 8 azeitonas pretas picadas (utilizei azeitonas chinelas que já estavam temperadas na geladeira) e por último acrescente 1 xícara de mussarela de búfala picada.

Junte tudo rapidamente ao macarrão, misture muito bem e adicione manjericão, de preferência fresco, mas se você não tiver (meu caso), utilize o desidratado, coloque sal e pimenta a gosto. Misture bem e sirva.

Ha! Tem coisa mais fácil? Não né?! E olha ficou delicioso. Marido comeu um prato de dar medo! Hehehe.

*********************************
Bom, depois de um final de semana mega agitado: trabalho, viagem, encontros... eis que começa mais uma segunda-feira com essa que vos escreve caindo de sono! Mas tudo bem, logo logo são seis horas da tarde e eu vou embora dormir...rs.

Eu disse "encontro" ali em cima né?! Pois bem, existem amizades virtuais que a gente faz questão de trazer pra "realidade" não é mesmo? E foi isso que me motivou a ir encontrar uma pessoa muito fofa que conheci pela internet através do grupo que participo chamado Papo de Comadres.

As meninas que fazem parte do grupo são incríveis, e lá formamos uma grande família com pessoas do mundo todo, e eu espero encontrá-las muito em breve no encontro internacional que iremos promover, a gente é chique né?! Rs...

E esse final de semana, numa passagem relâmpago por São Paulo, consegui encontrar com a querida Lenita que é exatamente como eu imaginava: alegre, extrovertida, com um sorrisão contagiante e muito fofa. Almoçamos juntas em um shopping em SP (meu marido foi também), conversamos a beça e como ela mesmo disse com a sensação de "te conheço há anos!".

Lê querida, obrigada viu. Adorei o almoço, a conversa, o carinho e meu presente! =) Vamos repetir a dose com certeza!!! Ah, olha eu e a Lê aqui embaixo!!!

Bom é isso minha gente!

Uma semana maravilhosa pra todos nós! Obrigada pelas visitas e pelo carinho de sempre!
Beijosssss,
Fla.

19 comentários:

  1. Ai, ai, tô "sissintindo" muito amada!Que bom!
    Bjs, linda.

    ResponderExcluir
  2. essa massa ficou maravilhosa!! adoro misturas assim.simplesmente delicioso! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de fazer assim umas massas misturadas.
    Uma delicia Fla.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Bela massa, eu adoro inventar com as massas fica sempre bem
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Fla, adorei seu macarrão, na verdade sou louca por macarrão, rs... Muito bom essas amizades virtuais né? muito legal que conseguiram se conhecer, tb quero! rs... bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fla, muita coincidencia, muita mesmo. Ontem no almoço teve macarronada. Ai a noite como sobrou pouco molho, deixei pro meu marido (porque a gente não põe o molho no macarrão pra servir, cada um põe no seu prato). Mas então, como tinha sobrado pouco molho, peguei o macarrão cozido que tinha sobrado, aqueci azeite, fritei cubinhos de bacon, joguei um tomate picado, e ai coloquei o macarrão. Dei aquela salteada básica e juntei orégano e muzzarela picada. Foi minha janta. Muito bom, tivemos a mesma idéia!! Beijão Fla.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fla, acho ótimo desvirtualizar amigos, é sempre uma surpresa!
    Tenho muita vontade de conhecer pessoalmente muita gente dessa blogsfera...quem sabe um dia isso possa ser possível!
    Um abraço,
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Eita massa bonita!
    Então quer dizer que vc veio a Sampa e nem deu um alô? Triste isso, podíamos marcar de nos conhecer... Bem, fica pra próxima.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  9. ai que chiquetosa vcs...delicia conhecer pessoas e saber que elas são realmente maravilhosas...
    adorei seu macarrão amiga...como diria uma amiga vapt vupt...rs
    Bjinhus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah que legal...tem gente que conhecemos através do blog que realmente merecem vir pra vida real né? Eu já tive encontros com blogueiras e sei como é legal isso! Se pudesse conheceria todo mundo..rsrsrs...mas a distância nem sempre permite!

    ResponderExcluir
  11. oi Flá, também quero te abraçar ao vivo, vamos ver se dá pra concretizar nosso encontro não é mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Adoro massas!!! E gosto de misturar tudo! A sua ficou linda! O tomate dá uma cor bonita!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  13. Oi Fla, vc é uma figura, teu macarrão ficou com uma cara boa...
    nham nham
    beijos ro

    ResponderExcluir
  14. Eu como qualquer macarrão, mas que eu gostei mesmo foi da foto, e não te conhecia!
    bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  15. hahahaha que fofa as duas, não conheço a Lenita, vou lá conhecer e amiga, entre nós, macarrão é tudo sem vergonha, ai ai, por isso que amamos.
    hoje o dia tb foi punk.
    bjss

    ResponderExcluir
  16. Olá Fla, ficou uma delícia esse macarrão, deu muita vontade de experimentar, viu? Que legal encontrar as amigas, ah se pudéssemos fazer um grande encontro, né? Ia ser emocionante!!!Obrigada pelas visitas, estou voltando às atividades, beijos!

    ResponderExcluir
  17. bom te ver..., marcarrão delicia. bjs

    ResponderExcluir
  18. adorei sua masa..é bom inventar coisas com essa delicia!!!mas..amei sua foto do encontro!!!bom conhecer pessoas legais..bjus

    ResponderExcluir
  19. hummm cara de ciumes :P também quero te conhecer Flavinhaaaa,que encontrão com a Le hein, e o seu macarrão esta tudibom.
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.