terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hoje o dia é dela!

Ser irmã de alguém tão especial é realmente um privilégio. E eu agradeço tanto por isso que você nem imagina.

Quando éramos crianças o bicho pegava entre nós duas. Era briga atrás de briga. Eu batia, você apanhava, e é interessante, porque não me lembro de eu apanhar de você, mas de bater...hehe. Afinal não pegava bem, você, irmã mais velha, bater na caçulinha...risos.

Era começar a brincar e daqui a pouco o stress rolava e a brincadeira acabava. Aliás você era a rainha de fazer isso comigo, maldosa. Fora que não fritava meu pão e ainda por cima colocava a frigideira quente debaixo d'agua e isso porque eu não podia usar o fogão e só fazia meu pão na "quenturinha" da frigideira...hahaha, nunca vou te perdoar por isso!

Quando adolescentes, as brigas continuavam, eu te achava a chata e você me achava a pirralha mimada. Bom, de fato você era muito certinha e a "queridinha" da mamãe, mas tudo bem, hahahaha, já resolvi esse fato dentro de mim...rs. E confesso que eu era (e ainda sou) da pá virada e não fui assim uma irmã exemplar...rs. Ok, ok, a chata era eu...rs.

E mesmo brigando tanto, nos momentos mais difíceis da nossa infância e adolescência, era você que de certa forma me protegia. E eu vou sempre te agradecer por isto. Você é a única pessoa que sente o que eu sinto em relação a muita coisa, você sabe me compreender mesmo quando não concorda comigo, e acima de tudo me respeita como eu sou, assim como eu também te respeito muito.

Depois que você se casou nos tornamos amigas. Tá bom, demorou um bocado pra gente se entender, mas acho que valeu a pena. Hoje tenho orgulho do que somos: duas mulheres fortes, corajosas, corretas e acima de tudo, grandes amigas.

E o que mais eu poderia te desejar a não ser toda a felicidade do mundo?! Quero sempre te ver feliz, e o que eu puder fazer para colaborar com sua felicidade eu vou fazer, pode ter certeza.

Saúde, paz, alegrias, realizações, sonhos e muito amor, para você, o Jr e esse presente chamado Artur, que trouxe tanta alegria para nossa família.

Conte comigo sempre. Parabéns e um feliz aniversário!!!

Um beijo enorme da irmã que te ama muito,
Fla.

16 comentários:

  1. Ai, que lindo!! Eu sempre lamentei o fato de ser filha única. Ter um irmão sempre foi um sonho!! Agora já tenho meus pimpolhos pra me consolar!! Parabéns pra irmazona! Beijão

    ResponderExcluir
  2. NÃO VALE!!!! Fazer a irmã chorar no dia do aniversário... Eu não lembrava da frigideira, perdão, Fla... mas foi bom, eu despertei em vc essa vontade de pilotar (e tão bem, muito melhor do que eu) o fogão... kkkk... Obrigada pelas palavras, você é boa nisso, hein? E o português melhorou muito desde os primeiros cadernos e as redações da escola... kkkkk Eu também amo muito você e não porque somos apenas irmãs, mas porque escolhemos também nos tornar amigas!!! Eu já tinha vindo aqui no blog umas três vezes, pensei, caramba, será q não vai ter nada pra mim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Olá Fla, fiquei emocionada com o post para sua irmã. Parabéns a ela! é muito bom ter irmã, eu tenho uma e a amo muito, somos super amigas. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa declaração para sua irmã! Tudo de melhor para ela nessa data tão especial! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. parabens para irmã. sempre sonhei em ter uma irmã ainda que fosse para passar por tudo isto, tenho irmãos que são irmãos de verdade. bjs

    ResponderExcluir
  6. Que história boa e que linda homenagem. Parabéns a sua irmã!

    ResponderExcluir
  7. é lindo esse negócio de amor de irmã, não é mesmo?. Tenho a sorte de ter um irmão e tres irmãs a quem amo de paixão. Ser amigo de irmão não é obrigação, a gente ama porque quer e pronto. Eu senti muito amor em suas palavras. Parabéns pelo amor de vocês e parabéns pelo aniversário dela. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Fla adorei a sua homenagem a sua irmã e tbm as palavras dela pra vc.
    Como é bonito ver esta união entre os irmãos, comigo acontece o mesmo amo os meus.
    Desejo que a Fer faça muitos e muitos nivers e que seja muito feliz, tenha muita saúde juntamente com o Jr, e este lindão do Artur.
    Meus beijos hoje são pra ela.
    Bjs Fer

    ResponderExcluir
  9. Achei muito lindo tudo isso que voce escreveu,
    até porque, me identiquei muito com o texto.
    Eu e minha irmã temos uma diferença de 1 ano e sempre brigavamos, mas no meu caso, eu sempre apanhava..rs...rs....
    Mas o que importa mesmo, é todas as recordações, os momentos...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii Flavia!!!
    Nossa que lindo!!! Parabéns pra sua irmã e pra vc!!!
    Eu sou filha única e não tive essa experiência, essa vivência linda de irmãos!!!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  11. Fla, gracinha seu post!
    A espirituosidade é de família, pelo visto.
    Parabéns para a irmã!
    É muito bom ter essa amizade na família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Fla que fofa vc, parabéns a sua irmã querida amiga, que deus ilumine vocês duas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. ehehehe!!! Lá em casa o bicho tmb pegava...e olha que minha irmã é 11 anos mais velha!!! E era eu mesmo que apanhava, mas agora, afe maria...somos unha e carne!!! Somos suoer amigas, inclusive, qdo ela resolveu ter a segunda filha, falou pra minha mãe que era pq ela queria q a filha dela tivesse uma super amiga, assim como ela tem!!! Lindo, né!!!

    Parabéns pra sua tatinha e tmb pra sua declaração lindaaa!!!Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Flá querida, que lindo teu post!! Parabéns a tua irmã, que ela seja cada dia mais feliz e abençoada!! Bjo grande,

    Mari

    ResponderExcluir
  15. Flá, como é gostoso ter essas lembrabças não é?
    Amos meus irmãos! Quero tudo de bom p eles, mas quando eramos crianças o bicho pegava, hehe.

    Bj!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.