sábado, 11 de julho de 2009

Knorr Meu Arroz

Você já assistiu ao comercial de um produto que promete seu arroz perfeito ou seu dinheiro de volta? Pois colega, se você por um acaso, encarou a idéia com desconfiança, venho lhe informar que sim, o tal pózinho para deixar seu arrozinho branquinho e bem temperadinho funciona que é uma beleza.

Comprei a única opção que encontrei no mercado, a de Extra Alho, que eu juro, apesar de ter o "extra" no nome, não é nem de longe forte. Há ainda dois outros sabores que eu estou doidinha para comprar: Extra Cebola e Tradicional.

A única coisa que eu realmente não consigo é deixar o arroz soltinho, mas isso é um problema meu e do meu fogão, porque definitivamente para o preparo do grãozinho a gente não se entende ainda.

Entonces, eu recomendo! Para conhecer mais sobre o produto acesse o site http://www.meuarroz.com.br/. E aproveito também para indicar o site da Knorr, que além de trazer detalhes sobre cada produto, tem uma receita nova a cada dia na entrada no site, ah e você ainda pode fazer buscas por ingredientes para encontrar algumas receitas. Super bacana.

Well, é hoje em gente, último dia para participar da nossa promoção! As frases estão ótimas e eu estou super contente com a participação de todas! Amanhã vou dar detalhes das pessoas que vão fazer parte da comissão julgadora.

Bom, vou curtir meu restinho de sábado com uma chuva que insiste em cair desde ontem na minha Sorocaba.

Beijos
Fla.

Fonte imagem: www.meuarroz.com.br

13 comentários:

  1. Fla, não é só na sua cidade não amiga, achei o preço salgado, 4 reais eu vi por aqui.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. oi Flá. Welze quem escreve Parabéns pela promoção que está um sucesso, eu infelismente não consigo acessar o endereço. As vezes nem o email consigo enviar de modo certo. Coisas do meu computador. Na próxima, serei a 1ª
    beijos. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Fla

    Que post massa! Oh! Sou super a favor de você dar sua opinião no que decide experimentar. E eu bem que vi essa propaganda sim, e agora estou super decidida a experimentar também. Valeu muito pela dica, bonita!

    Ah! Obrigada pelas felicitações no Bicha pela nota no site do MS, que também é um pouquinho a sua terra, néam? :)
    Beijos com dedos cruzados!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ser bem chata. Vc viu o que tem nisso? Sal, gordura vegetal, amido, cebola, alho, aromatizantes, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico. Contém Glúten.

    Você precisa disso?

    Meu arroz eu faco normalmente com alho, sal e azeite, fica branquinho e soltinho, é só nao mexer depois de colocar água (vc mexe 1 vez só) e nao deixar a água secar totalmente, eu tiro do fogo com um pouco de água, deixo tampado por mais 5 minutos e tá lá, branquinho, soltinho, maravilhoso

    sem gastar dinheiro à toa e sem consumir coisas desnecessárias :-O

    ;-)

    bjss

    ResponderExcluir
  5. mais chatice ;-) o da Maggi nao fica atrás:

    Sal, gordura vegetal, amido, cebola, alho, aromatizantes, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico. Contém Glúten.

    ResponderExcluir
  6. Márcia, de modo algum você está sendo chata. Concordo contigo que é um produto industrializado e como tal contém uma porrada de ingredientes que não fazem lá muito bem a saúde.

    Eu experimentei e gostei do sabor, mas claro que não vou utilizá-lo no arroz nosso de cada dia, é para uma vez ou outra, aí não vejo mal.

    Assim como também não utilizo caldo de carne industrializado sempre, prefiro fazer os meus que eu sei o que estou colocando.

    Seu comentário é sempre bem vindo e agrega com certeza a todos que passam por aqui.

    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  7. Fla, acredite se quiser, mas eu faço um arroz soltinho :)))))

    Eu acho que o segredo está em deixar o arroz escorrer bastante e só colocá-lo para fritar, quando estiver bem sequinho e claro com água fervendo.

    Se estou com pressa não o deixo escorrer bem, ele fica meio "grudento"

    Tenta aí, depois você me fala :)

    E eu só gosto de alho e óleo de girasol ou canola. Uma vez eu li que o azeite depois de aquecido, perde suas propriedades e se torna uma gordura ruim como outra qualquer.

    ResponderExcluir
  8. Oiii to tristinha, não deu tempo de escrever o texto pra sua promo...snif snif
    Mas deixei umas frescurinhas pra você lá no blog...Bjinhus e bom restinho de domingo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amada, estou de volta a São Paulo... quanta coisa gostosa você andou aprontando por aqui!!! Olha, vez que outra, eu uso um tabletinho de tempero para arroz (da Maggi), mas nao é sempre... com porcaria dentro ou nao, q essas coisas quebram um super galho de vez em quando ah, quebram, né??
    Super beijo

    Mari

    ResponderExcluir
  10. Oi Fla
    Perdi o prazo para a promoção mas na proxima eu participo pode deixar.
    fazendo coro com a Marcia e como enxaquecosa de plantrão digo que isso é um veneno! nem em dia de festa, passo! KKKKKK
    Descupa ai qualquer coisa tá?

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Fla super entendi e apoio seu gesto de compartilhar suas experiêcias, sejam elas vivencias ou produtos. quantas veses ficamos na duvida quanto a um lugar ou produto e um amigo nos conta sua experiência nos deixando com água na boca ou nos fazendo comprar sem pestanejar ou desistir completamente da idéia inicial?

    Adoro seu espaço, ja ta virando a minha casa. vou tomar tento e comentar mais tá. beijo

    ResponderExcluir
  12. Fla, assim... sem querer ser daquelas chatonildas que vira-e-mexe aparecem nos blogs alheios para pentelhar... hehehehehehe... deixa eu te falar uma coisa... deleta esse temperos prontos da sua vida mona! Sério.
    Depois de um conselho do endócrino, joguei tudo fora lá em casa. O médico me proibiu de usar esse temperos e caldos prontos, ele me disse que esses danados tem muito sal e muita gardura saturada... ou seja um veneno.... hehehehe

    Ah... eu tb não me acertava com o arroz, daí conheci uma cozinheira de restaurante que me deu a dica de como eles fazem por lá... o negócio é ter um tempinho a mais... é assim ó: vc refoga o arroz do jeito habitual, óleo, cebole e alho, mexe mexe mexe até começar grudar no fundo da panela, daí na hora de colocar a água, coloque só o sufiente para cobrir o arroz, e deixe cozinha em fogo médio. Quando secar, vc tapa, apaga o fogo e deixa lá descando por pelo menos uns 30-40 minutos. Vai ser o tempo de esfriar, pode ser mais tempo de vc não estiver com pressa. Depois é só colocar novamente água aó para cobrir e acender o fogo de novo e deixar cozinhar. Menina, não é que dá certo mesmo?!

    Bjundas

    ResponderExcluir
  13. Jesuis amado!!!!

    Tão querendo que a gente comece a cozinhar na hora do café pra ter um arroz soltinho????

    Eu prefiro comer arroz com "veneno"... risos...

    Amor... eu achei o arroz bem soltinho com esse negoço aí... não que o seu arroz seja ruim, viu?!

    Bjo!

    Te amo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.