quinta-feira, 18 de junho de 2009

Linguiças agridoces


Sabe quando você faz uma receita acreditando muito no seu sucesso, porque depois de tantos comentários positivos você pensa: "Uau, isso não tem como ficar ruim", e aí você serve, todo mundo diz que está gostoso, mas acaba sobrando, o que obviamente é sinal de que o trem é no mínimo: estranho.

Foi isso que aconteceu com esta receita de "Linguiças no mel" que eu peguei daqui do Rainhas do Lar. Bom, já que tinha tanta gente falando bem da dita cuja, eu achei que seria uma ótima pedida para o aniversário do marido lááááá atrás.

Mas gente, ô coisinha esquisita. Sei lá, uma mistura que para o meu paladar ficou muito "diferente". Não sei, não gostei e pronto. É forte o gosto do mel, da bebida...afff, sei lá, muito estranho.

Masssss, caso você, colega corajosa, queira se aventurar, se joga! Mas não esqueça de voltar aqui e contar se você gostou ou se concorda comigo me fazendo acreditar que eu não sou um ET no mundo da gastronomia.

Beijos,
Fla.

7 comentários:

  1. Fla querida, obrigada pela visita, vim te conhecer e achei seu blog uma verdadeira delícia, parabéns. Estas linguiças estão ótimas. Voltarei. Bj grande.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fla, amiga vou te confessar que também fiz essa receita, no final do ano...porque sempre gosto de testar antes pra não acontecer isso...queria servir numa reunião com amigos...kkkkkk ainda bem que fiz uns dias antes...é muito estranho mesmo...achei um desperdicio de ingredientes...e olha que eu adoro uma coisinha diferente...ainda bem que não aconteceu só comigo...e o pior é que os coments era de que parecia uma coisa de outro mundo...vai entender...
    Bjokitas!!!

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmmmmm...não vou curtir, não.
    Certeza!

    ResponderExcluir
  4. Flá, eu adoro alimentos com sabor agridoce... faço um franguinho (q devo postar muito em breve) na manteiga de páprika e mel, que em casa todo mundo ama... mas nao vai bebida nem pimenta calabresa.
    Olhei a receita, e vi que não foi especificada a qtidade de champagne...assim, realmente fica complicado acertar o ponto de alguma coisa, né?
    Depois do q vc falou.. não sei se farei essa receita, não por falta de coragem, mas por não querer disperdiçar os ingredientes mesmo.. rs
    Super beijo, minha flor

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Gosto é gosto... Eu pude experimentar esta receita na casa dela, esta mesmo que está no prato acima e gostei muito!!! Achei que com cerveja "casou" muito bem!!! Mas há quem não tenha gostado, fazer o quê... rss...

    Fer

    ResponderExcluir
  6. Fla,
    Tambem nao sou muito fa de doce com salgado nao (com excessao do molho barbeque,que na costelinha fica 'dilica).
    Confio em ti e nao vou nem experimentar essas linguicas das rainhas :)

    Bjs !

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha, vivo no Rainhas do Lar bisbolhotando por lá e não tinha visto esta receita. Que ideia boa, meu filhão tem mania de querer almoçar linguiças, estou sempre a procura de um jeitinho novo. Vou tentar. Até eu quero comer essa dai também. Boa semana querida, Beijos da Pri - MG

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.