quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ades Shake de Morango

Eu juro pra vocês, queria muito conseguir gostar de leite de soja, mas olha, não vai! Não desce, me dá uma coisa ruim quando estou bebendo, então definitivamente o único modo que a soja não fica minha amiga é nesse trem desse leite.

Há algum tempo atrás estava com uma amiga no supermercado, e ela ficava falando o tempo todo: "Nossa preciso levar meu Ades, mas o de shake de morango". Acho que ela deve ter repetido isso umas 10 vezes, até encontrarmos o corredor onde ficam as caixinhas de leite em geral.

Para desespero e decepção dela, não havia o sabor que ela queria, e ela ficou bem desapontada e disse: "Ah é tão bom, que sempre tá esgotado". Pensei comigo "puxa, deve ser bom mesmo". E fiquei mais interessada ainda quando ela me disse ter sabor do antigo "nesquick de morango" que eu adorava quando criança.

Lá fui eu tentar achar o dito do Ades para provar, porque talvez fosse minha última tentativa de gostar do leite do soja.

E foi a última, porque meu Deus, o trem é horrívelllllllllllll! Se você que está lendo o blog gostou, parabéns colega! Rs... nem meu marido que bebe todos os sabores conseguiu tomar aquele, e olha que pra ele não gostar de alguma coisa é porque tem que ser ruim mesmo...rs. (ele não vai gostar dessa parte...kkkk).

Entonces, resultado final: Eu não gostei do Ades Shake de Morango. Mas se você gosta de algum outro sabor, ou sabe de uma marca com sabor melhor para que eu possa tentar mais uma vez, deixa nos comentários tá?!

Beijos,
Fla

7 comentários:

  1. Eu odeio leite de soja.
    Odeio.
    ODEIO COM FORÇA.
    Mas meu filho gosta de todos. MEEENOS o de morango.

    ResponderExcluir
  2. Leite de soja ADES light, sem sabor, batido com gelo, adoçante e poupa de goiaba é bom. Quase não tem calorias e sustenta bem.

    Neste caso não aparece muito o gosto do leite de soja, por isso desce melhor.

    Eu particularmente não sou fã, mas tomo pra desintoxicar um pouco e me faz bem. Mas este, deste jeito, de verdade, não é ruim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai Fla... eu também NÃO GOSTO de leite de soja e pronto. Graças a Deus nao tenho intolerância a lactose... se tivesse, acho q morria de fome!
    Tem coisas que nao consigo imaginar como e pq as pessoas gostam (são poucas, nesse ponto, sou como teu marido: para eu achar algo ruim, tem q ser ruim MESMO)... e leite de soja é uma delas... arghhhhhhhhhh!!
    Bjão, amadinha

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Flá
    Que bom que gostou da entrevista, tenho convidado pessoas queridas, que têm muito a dizer para entrevistar lá no meu cantinho.
    Vc é uma das próximas, se prepare, mas eu gostaria de abordar um outro lado seu, já pensei na culinária, mas tenho outra amigona (a NANA do Blog Manga com Pimenta) que tb é uma cozinheira de mão cheia, minha vizinha e acredito que esse tema ficaria bem para ela tb.
    A propósito, vc bem que poderia me ajudar. Pensei tb no tema: Amigos Virtuais. Vc tem feito amigos virtuais? Se sente à vontade para falar disso?
    Aguardo um retorno, costumo dar um bom espaço de tempo para publicar uma entrevista da outra, então temos tempo para pensar. Mãos à obra!
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  5. oi flavia!! cheguei no seu blog através do blog da mari... e tive que rir qdo li esse post, pq eu sou da turma que AMA o tal ades de morango.. hahahahha q engraçado né? e olha q eu demorei pra me acostumar com leite de soja, mas hoje o original vai com café, com nescau, na vitamina... gostei tb do de frapê de coco e o de chocolate. o único q não foi muito é o de cereal com mel...
    bom, tem gosto pra tudo né? um bjão pra vc, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Amo o Shake de morango da ades, aqui em casa não dura um dia!!!
    Amo muitoo

    ResponderExcluir
  7. Se você acha este ruim, experimente o de banana. Aí sim verás o que é um sabor horrível!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.