quinta-feira, 21 de maio de 2009

Estão servidos?


Eu e meu marido gostamos muito de um churrasquinho, e mesmo morando em apartamento, o grill tem sido nosso amigo nesta tarefa. Aliás, George Foremann pra gente é o cara.

Numa noite dessas, fizemos dois tipos de salada e assamos uma linguicinhas e uns espetinhos, para degustar durante uma conversa bem gostosa. E tem coisa melhor do que isso?

Infelizmente eu ainda não posso bebericar minha cervejnha, mas se pudesse provavelmente ela estaria fazendo parte da nossa, ou melhor da minha festa, uma vez que o marido não bebe (tks Lord!).

As receitas da saladinha de repolho e do meu tabule vem logo logo.

Não vejo a hora de fazer o próximo churras em casa. E se você tiver uma receitinha boa de acompanhamento para churrasco, deixa aqui nos comentários ou coloca seu link, tenho certeza que será show.

Beijos,
Fla

4 comentários:

  1. Na real eu tenho, Fla.
    Quando eu faço churrasco costumo colocar quatro cebolas num espeto e grelhar bem até que fiquem pretinhas por fora.
    Aí então abro e coro em pétalas. Tempero com pouquíssimo aceto, azeite de oliva e um tanto de shoyo. Ela fica macia e surpreendentemente saborosa!

    ResponderExcluir
  2. Flá, que delícia esse churrasquinho feito no grill!! Eu tbm moro em apartamento, e estou louca para comprar um George Foreman, pois minha grelha nao é das 10 melhores não (e já é bem antiga)!!
    Não vejo a hora de ver as receitas das saladas e do tabule... =D
    De acompanhamento, eu sugiro um pãozinho de alho... uma amiga blogueira postou recentemente, se vc quiser, procuro a receita dela e te passo com o maior prazer (pois estou querendo fazer aqui em casa, para acompanhar uma picanha assada no sal grosso)!!!
    Bjo grande,

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Sabe que estou bastante tentada a ter um grill, Fla? Oh! Não moro em apartamento, mas em casa. Mesmo assim, com espaço para a fumaça toda se dissipar, não é algo que eu me acostume. Mas de vez em quando é um churrasquinho assim que a barriga pede, néam? Nesse caso, um grill viria bem a calhar. ;)

    Que bom que gostou das imagens do post sobre jardim japonês.

    :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amandinha...essa cebola deve ser delícia hein!!!

    E olha meninas, eu super recomendo um grill, quebra um galhão, é meio chatinho de limpar, mas é só esquentar bem antes de lmpar e jogar um detergente que ele limpa bem depois é na base da esponja, só não pode colocá-lo debaixo da água.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.