sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amor de tia...

Dia 15 de maio de 2008 sem dúvida alguma foi um dia de muitas mudanças na vida da nossa família.

Depois de um dia cansativo afinal era meu primeiro dia em um novo emprego, de uma viagem da qual eu não estava acostumada, recebi a notícia assim que pisei em meu apartamento de que enfim, estava chegando ao mundo um menininho muito esperado pela família toda... meu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade e preocupação.

Corri para o hospital porque não perderia por nada aquele momento. Do lado de fora a espera... e como o tempo demorava a passar. Meu cunhado, o pai da criança, estava muito nervoso, e todos nós estávamos, tentar acalmá-lo seria impossível. Fazia muito frio do lado de fora do hospital e os familiares da nossa parte e do meu cunhado foram chegando. O calor humano de todos ajudou a segurar a onda dessa longa espera.

Quando meu cunhado então apareceu ainda com a roupa do centro cirúrgico todo emocionado, gritando: "Nasceu, o Artur nasceu"... nossa, ainda me arrepia de lembrar. O bebê passou e todos nós fomos seguindo para vê-lo pela primeira vez. Lágrimas, fotos, sorrisos e aquela carinha linda que aos berros anunciava que enfim, agora ele também fazia parte do nosso mundo.

Desde aquela dia, venho descobrindo o quanto é gostoso ser tia. Estou aprendendo a ser mais paciente, e apesar de ser "braba" como minha irmã diz, acho que já melhorei muito, afinal eu nunca tive contato com muitas crianças desde que deixei de ser uma.

E não tem prazer maior no mundo do que ver aquele sorriso, escutar aquela gargalhada, de ficar com ele no meu colo enquanto ele toma o suquinho, de pegá-lo no colo quando ele ergue os bracinhos e de saber que de alguma forma ele também gosta de mim.

Artur meu querido, parabéns pelo seu 1º aninho de vida. A tia te ama muito e deseja tanta, mas tanta felicidade pra você... conte sempre com a tia pra te levar pra balada, pra levar você pra namorar escondido, pode usar o carro da tia quando quiser e claro, que sua mãe nunca saiba de nada disso...rs. Saúde, paz e que seu anjinho da guarda esteja sempre com você.

Fer e Jr, que vocês sejam sempre felizes e continuem aumentando a família porque a tia tá adorando. Parabéns pelo filho lindo.

Com amor.
Tia Fla.

5 comentários:

  1. Que lindo, Fla !
    Parabens a todos !
    O Arthur e' abencoado por ter uma tia como voce.


    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Que sorriso mais lindo!!!
    que ele seja muito feliz, e vcs todos!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o nosso sobrinho né, amor???

    Feliz aniversário, Artur!!!

    Muita saúde e muita paciência com os seus pais, viu... e, como disse sua tia, quando precisar é só ligar pros tios que a gente te salva!!! hehehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Lendo esta msg tão linda, de uma tia muito especial, me traz a lembrança desse dia tão maravilhoso, o 3º dia dos tres dias mais felizes da minha vida. Os outros dois: quando nasceram minhas filhas: Fernanda e Flavia.
    Artur, meu neto e afilhado tão amado, que Deus te abençõe por trazer tanta alegria nas nossas vidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo! Eu amo você e adoro ver que ele também te ama!!! Imprime pra mim pra eu guardar nas coisinhas dele, please... Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.