quinta-feira, 23 de abril de 2009

Macarrão Fake

Dos produtos com sabor artificial, este sem dúvida nenhuma foi uma baita surpresa, até porque eu já devo ter experimentado uns 4 tipos de molho de funghi desses prontos, e este é o único que eu tiro o meu chapéu, porque ele é realmente saboroso, e pasmem, tem gosto de funghi.

A parmalat sem dúvida nenhuma acertou a mão neste produto. O molho madeira também é gostoso, mas para meu paladar é um pouco forte demais. Pretendo experimentar os outros. Aqui neste link você encontra os outros sabores e maiores informações.

A única coisa que eu fiz foi dourar uma cebola bem picadinha num pouquinho de manteiga, juntar o molho e por cima colocar umas folhinhas de alecrim e queijo ralado.

Fala sério? Moleza né?! Porque vamos combinar que tem dia que a gente que distância da cozinha né não?

Fica aqui a dica pra vocês.

Beijos,
Fla.

3 comentários:

  1. Eu não posso negar. Amooo molhos prontos para dias preguiçosos.
    =)
    Esse parece ter ficado bem delícia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flávia!
    Olha, tua dica está anotadíssima. Ainda mais para mim que, confesso, não encaro a cozinha como sendo o melhor lugar do mundo. Tento me estimular vendo receitas em blogs legais, etc. Mas gostar mesmo? Não é tanto assim... pronto, falei! :)

    Ai, Flávia! Sobre teu comentário lááá no post dos vestidinhos de bebê, é uma fase boa essa também, a de ficar imaginando como será quando a gene tiver o nosso, não é?;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Óia! Esse eu vou comprar e nem vai dar tempo de estragar ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.