quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Bolinho de Feijoada


Estava eu, almoçando minha comidinha, quando decido ligar a televisão no canal GNT. Para meu deleite estava passando o programa Menu Confiança, com o Claude Troisgros e uma tal de Denise alguma coisa que agora faz par com ele.

Gosto de assistir esse nem tanto pelas receitas, sempre muito complexas, vejo mesmo porque acho o Claude super bacana e divertido pra chuchu. Ele me lembra um pouco o Chef Luiz Cintra quando tinha um programa na Rede Mulher, tão estabanado quanto.

Mas hoje, ah meu Deus, no programa que assisti, ele estava na quadra da escola de samba Império Serrano, fazendo um tal de bolinho de feijoada que eu quase enfartei quando assisti. Todas as minhas lombrigas pararam de comer o meu grude, para ficar olhando aquela delícia.

Obviamente a receita é meio complicadinha e não é todo dia que rola uma feijuca em casa para aproveitas as sobrinhas né?! Mas eu fui atrás para saber onde vende esta maravilha e me deparei com a mesma moça que estava com o Claude fazendo os bolinhos, lá no programa da Ana Maria Braga.

Agora, vejam só se isto não é tudo de bom?! Clique aqui e veja o vídeo da receita.

O triste da história? O bar onde vende esse bolinho fica no Rio de Janeiro. Ai minhas lombrigas... Vocês tem alguma dúvida que eu vou tentar fazer em casa? Hehehe...rs.
Beijos,
Fla

Um comentário:

  1. Fla, gosto de feijoada, mas confesso que a princípio acho estranho bolinho da dita cuja,só mesmo experimentando pra dar o veredicto final...rs...
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.